As duas torres gigantes serão construídas na Rua Sete de Setembro, quase na esquina da Praça da Independência, no centro da cidade. O edifício de 80 metros de altura terá 23 andares, com 192 apartamentos de alto padrão.
Na noite da última quarta-feira (2/4) ocorreu o lançamento desse projeto que contou com a presença da imprensa, empresários, representantes políticos e familiares de Vitor Cecílio Oliveira Almeida, responsável pelo empreendimento, o qual detalhou a motivação de todo esse trabalho:
Clique e ouça Vitor Cecílio
Foram dois anos de sonhos e muita pesquisa de mercado. Nesse período, Vitor Cecílio visitou vários empreendimentos, dentro e fora do Brasil, com o objetivo de oferecer à terra natal um símbolo da engenharia moderna e do compromisso de entregar excelência. O empresário ressalta como a construção vai impactar positivamente o setor imobiliário na cidade:
Clique e ouça Vitor Cecílio
Clique e ouça Vitor Cecílio
Ainda durante o evento, Vitor Cecílio também enalteceu demais empresários do setor de construção civil em Pará de Minas:
Clique e ouça Vitor Cecílio
O edifício inteligente também oferecerá aos moradores áreas comuns, dotadas de serviços diferenciados: academia, espaço pilates, piscina com vista panorâmica para a cidade, sauna, coworking, entre outras oportunidades para moradores e empreendedores.
O início das obras deve acontecer ainda neste semestre, com previsão de inauguração para o ano de 2030. De imediato, serão 150 empregos diretos.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
24/01/2025 - Resultado positivo no Enem é comentado por aluna destaque na redação
24/01/2025 - Consignado Folia; Sicoob Ascicred lança primeira campanha do ano
24/01/2025 - Fechamento do Colégio São Francisco é oficializado em Pará de Minas
23/01/2025 - Sol, chuva, calor? O que esperar do clima no verão em 2025
22/01/2025 - PROMAF: Programa abre matrículas para crianças e adolescentes
22/01/2025 - Cadastro Escolar 2025: Começam as inscrições para vagas remanescentes em Minas