Pará de Minas voltará a promover a Marcha para Jesus neste ano. O evento cristão que há vários anos não era organizado na cidade, é uma manifestação pública de fé, onde pessoas de diferentes igrejas e denominações se reúnem para marchar até um local com palco para shows, pregações e outras atividades religiosas.
Neste ano, a Marcha para Jesus está marcada para ocorrer no dia 27 de setembro. O horário e a programação ainda serão definidas pelos organizadores, mas a expectativa já é grande entre os cristãos, que já estão mobilizados nas igrejas e realizando reuniões nos últimos dias.
A iniciativa para organização do evento partiu do vereador Léo do Depósito (PL), que em 2021 fez um projeto de lei para inserção da Marcha para Jesus no calendário do município. Três anos depois, a Marcha para Jesus sai do papel e será promovida em Pará de Minas, como confirma o parlamentar que dá mais detalhes:
CLique e ouça Léo do Depósito
A Marcha para Jesus será um evento aberto ao público. Inicialmente, foi pensado para acontecer no Parque de Exposições de Pará de Minas, porém a expectativa é que seja realizada no Parque do Bariri. Em breve, serão divulgados novas informações.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
21/02/2025 - Considerada polo regional, Pará de Minas recebe Feira de Avicultura e Suinocultura
20/02/2025 - Calor intenso pode afetar saúde de grupos vulneráveis como crianças e idosos
20/02/2025 - Dengue mata; Pará de Minas lança campanha de combate e prevenção
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas