12/06/2025 às 08:45h
Pecuaristas, produtores, agricultores e gestores do agronegócio poderão participar do aguardado encontro. Para detalhar mais como será o evento, o JC Notícias conversou com Wellington Bahia, empresário e idealizador do leilão:
Clique e ouça Wellington Bahia
Ainda de acordo com o organizador, essa será uma oportunidade para bons negócios e amizades entre pecuaristas leiteiros. Ele também destaca como será a programação durante o sábado (14):
Clique e ouça Wellington Bahia
O empresário também ressalta que devido às baixas temperaturas é importante que os participantes estejam bem agasalhados. Os interessados no leilão poderão comparecer a partir das 15 horas, de sábado (15), ou podem acompanhar a transmissão pelo canal Gado Online no Youtube. Para mais informações ou dúvidas o contato é (37) 99937-5500.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
10/04/2025 - Moradora reivindica instalação de redutor de velocidade em via urbana de Pará de Minas
09/04/2025 - Projeto Defesa Civil nas Escolas pode virar realizada em Pará de Minas
09/04/2025 - Uso excessivo de telas tem contribuído para aumentar casos de miopia em crianças
08/04/2025 - Médica pontua os cuidados com a saúde das crianças em dias com temperaturas mais baixas