Capa da Página Partido da Cidadania em Pará de Minas se prepara para eleições 2020 e pode lançar candidato a prefeito - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

30/07/2020 às 08:47h

Partido da Cidadania em Pará de Minas se prepara para eleições 2020 e pode lançar candidato a prefeito

Facebook

Seguindo nossa série de reportagens sobre a expectativa dos partidos em Pará de Minas, que podem lançar candidatos para concorrerem as cadeiras na Câmara Municipal e na Prefeitura, nas eleições municipais desse ano, o Jornal da Cidade traz hoje (30) o representante do Cidadania.

O Cidadania, antigo PPS, mudou de nome no ano passado em todo o Brasil. Em Pará de Minas, o partido já teve representantes na Câmara Municipal, como foi o caso de Flávio Medina Neto, Vílson Antônio dos Santos e Nancy Teixeira. Outro nome forte da sigla é Eugênio Mansur, que já foi presidente do poder legislativo.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Eugênio Mansur, atual presidente do Cidadania Pará de Minas explica que as articulações do partido estão sendo feitas em busca de lançar em breve os nomes dos pré-candidatos ao legislativo municipal e para a disputa pela Prefeitura:

Clique e ouça Eugênio Mansur

Eugênio Mansur fala sobre a história do Cidadania no país e em Pará de Minas antes de mudar de nome:

Clique e ouça Eugênio Mansur

Os interessados em saber mais informações sobre o Cidadania, podem acessar as redes sociais do partido em Pará de Minas, pelo Instagram ou Facebook.

Por Sérgio Viana

Foto: Arquivo Pessoal


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: