22/01/2025 às 07:22h
Foi anunciado nessa terça-feira (21), a manutenção do pagamento da parcela de R$250,00 aos servidores públicos municipais em atividade, referente ao Programa de Auxílio ao Servidor (PAS).
Instituído em 2023, o benefício aplicado pela Prefeitura de Pará de Minas, tem como objetivo estimular os colaboradores bem como diminuir a defasagem salarial da categoria, garantindo assim um montante anual extra de 3 mil reais.
Vice-prefeito, Luiz Lima comemorou a continuidade do projeto e a intenção de aprimorá-lo nos próximos meses:
Clique e ouça Luiz Lima
A programação de pagamento dos servidores ainda não foi definida e será divulgada em breve. Atualmente a Prefeitura conta com aproximadamente 4300 funcionários, entre efetivos, contratados, comissionados e terceirizados.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
18/06/2026 - Paróquia São Pedro abre nesta sexta-feira as celebrações em louvor do padroeiro
18/06/2026 - Enem 2026: MEC amplia prazo para pagar taxa de inscrição até dia 22
18/06/2026 - Semáforos para pedestres são instalados no Centro de Pará de Minas
17/06/2026 - Escola Municipal de Música promove mais um recital de alunos
17/06/2026 - Inácio Franco retira projeto que autoriza venda do Clube Arppa