22/01/2025 às 07:22h
Foi anunciado nessa terça-feira (21), a manutenção do pagamento da parcela de R$250,00 aos servidores públicos municipais em atividade, referente ao Programa de Auxílio ao Servidor (PAS).
Instituído em 2023, o benefício aplicado pela Prefeitura de Pará de Minas, tem como objetivo estimular os colaboradores bem como diminuir a defasagem salarial da categoria, garantindo assim um montante anual extra de 3 mil reais.
Vice-prefeito, Luiz Lima comemorou a continuidade do projeto e a intenção de aprimorá-lo nos próximos meses:
Clique e ouça Luiz Lima
A programação de pagamento dos servidores ainda não foi definida e será divulgada em breve. Atualmente a Prefeitura conta com aproximadamente 4300 funcionários, entre efetivos, contratados, comissionados e terceirizados.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
27/03/2026 - Páscoa mais cara desafia consumidores e faz confeiteiros se reinventarem
27/03/2026 - Índice do Aedes aegypti sobe e cidade reforça novo mutirão de limpeza
26/03/2026 - Manifestação em Pará de Minas pede fim aos maus-tratos de animais
25/03/2026 - Obra de pavimentação tem gerado reclamações em Lagoa Preta
25/03/2026 - Ascicred anuncia rateio de R$ 16 milhões para os cooperados