09/02/2026 às 07:34h
Com o retorno das atividades escolares, a Patrulha Escolar intensificou as ações de segurança no entorno das unidades de ensino, garantindo mais tranquilidade para alunos, pais, responsáveis e profissionais da educação neste início do ano letivo em Pará de Minas. Confira na reportagem de Sérgio Pêgo:
Clique e ouça Sérgio Pêgo
Durante a permanência nas escolas, diversas crianças se aproximaram espontaneamente dos policiais, em demonstração de admiração, sendo devidamente recepcionadas pela equipe.
O trabalho do efetivo da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas desempenha um papel significativo na prevenção, orientando crianças, jovens, adultos quanto ao ambiente escolar mais seguro.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
05/08/2025 - Testes rápidos para diagnóstico de leishmaniose visceral são suspensos em Pará de Minas
05/08/2025 - Procon atualiza o ranking das reclamações dos consumidores de Pará de Minas
04/08/2025 - Programa Minas Urbano chega a Pará de Minas nesta semana
04/08/2025 - Eleitores escolhem Victor Gordo da Saúde para prefeito em São José da Varginha
01/08/2025 - Agosto Dourado; Mês para incentivar a amamentação
01/08/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
01/08/2025 - Mais de 3.900 eleitores devem ir às urnas no próximo domingo em São José da Varginha