18/09/2025 às 08:45h
Dentro da agenda comemorativa aos 166 anos de Pará de Minas, a Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente promove no próximo final de semana, dias 20 e 21, das 8 às 17 horas, Dias de Pesca na lagoa do Parque do Bariri.
O objetivo é promover a atividade pesqueira no meio urbano, além de um momento especial para as famílias e amigos, como confirma o titular da pasta de Meio Ambiente, Kenede Reis.
Ainda segundo ele, a pescaria também funcionará como estratégia para retirada dos peixes adultos da lagoa e posteriormente promover a soltura de alevinos no local:
Clique e ouça Kenede Reis
Segundo o secretário, não haverá inscrição, mas os participantes terão que seguir algumas regras:
Clique e ouça Kenede Reis
A Prefeitura de Pará de Minas ainda garantiu que os peixes da lagoa são saudáveis e adequados para o consumo humano.
Por Sérgio Viana/Com informações da Prefeitura de Pará de Minas
Imagem: Divulgação Prefeitura de Pará de Minas
21/01/2025 - Calor e período chuvoso aumentam ocorrências com animais peçonhentos
21/01/2025 - Direito do Consumidor: O que é importante saber sobre viagens e passagens aéreas
20/01/2025 - Bombeiro Mirim: Inscrições para primeira turma de 2025 estão abertas
20/01/2025 - Colônia de Férias do Patronato faz a alegria da criançada
20/01/2025 - Aposentados não terão pagamento bloqueado por falta de prova de vida
18/01/2025 - IPTU 2025; prefeitura divulgou o calendário de pagamento do imposto