25/09/2026 às 07:42h
A Prefeitura de Pará de Minas instalou nessa semana, dois novos quebra-molas na Avenida Amazonas, no bairro São José, em Pará de Minas, nas proximidades da Escola Estação do Saber.
Um deles, segundo apurado pela nossa reportagem, foi instalado no cruzamento da Avenida Amazonas com a Rua Pernambuco, no sentido Parque do Bariri.
Já o outro foi colocado no cruzamento das Avenidas Amazonas e Minas Gerais, quase chegando no prédio da Escola Estação do Saber, no sentido Avenida Professor Mello Cançado.
De acordo com o Departamento de Trânsito da prefeitura, a implementação da sinalização se deve ao excesso de velocidade praticado pelos condutores naquela localidade, considerando também o alto fluxo de veículos e a presença constante de pedestres.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/05/2025 - Síndrome Respiratória está causando situações de emergência em minas gerais
13/05/2025 - O assunto Emenda Impositiva segue rendendo na Câmara
13/05/2025 - Apae convida comunidade para mais uma edição do Show de Prêmios
13/05/2025 - Sindicato cobra correção salarial de todos os servidores que ganham menos que o mínimo
12/05/2025 - Manutenção de estradas rurais está no radar da Secretaria de Obras de Pará de Minas
12/05/2025 - Padre comenta a escolha de novo papa e revela olhares da igreja em novo ministério
12/05/2025 - Promoção do Dia Dia das Mães contempla moradora do bairro São Cristóvão
12/05/2025 - Cavalgada vai movimentar a cultura sertaneja em Pará de Minas no próximo sábado
09/05/2025 - Comentário de Hélverte Moreira; Especial Dia das Mães