06/01/2025 às 07:21h
O ex-prefeito Elias Diniz havia publicado no Diário Oficial do Município, no dia 27 de dezembro do ano passado, o texto que tinha como objetivo prorrogar o direito de uso pelo Colégio São Francisco de Assis do prédio localizando na rua Capitão Teixeira S/Nº – Centro.
O espaço, que já é utilizado pelo Colégio há mais de 20 anos pela instituição, deveria então ter sido devolvido ao município no final de 2024 uma vez que o Projeto de Lei nº 100/2024, de autoria do Poder Executivo, que solicitava o direito de uso do espaço por mais 20 anos, não foi votado na Câmara Municipal.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o vice-prefeito Luiz Lima falou sobre o caso:
Clique e ouça - Luiz Lima
Agora, é aguardar o andamento destas negociações e conversas entre executivo, legislativo e sociedade como disse o vice-prefeito para saber se o prédio será de fato devolvido ao município, quando isso vai acontecer e qual será a destinação do mesmo.
Por JC Notícias
30/05/2025 - Maio Laranja reforça combate a violações de direitos de crianças e adolescentes no país
30/05/2025 - Incêndio em mato alto de lote da prefeitura causa sujeira em casas do Cores de Minas
30/05/2025 - Reações à vacina da gripe: por que acontecem e quem está mais suscetível
29/05/2025 - Você já acertou as contas com o Leão? O prazo termina amanhã, dia 30
29/05/2025 - Ascipam reúne vencedores de mais uma etapa da Compra da Sorte Digital
29/05/2025 - Especialista comenta sobre o comportamento do bullying em diferentes ambientes
29/05/2025 - Pediatra explica sintomas de bronquiolite e faz alerta aos pais sobre automedicação
28/05/2025 - Cresce o número de acidentes de trabalho na construção civil em Pará de Minas