06/01/2025 às 07:21h
O ex-prefeito Elias Diniz havia publicado no Diário Oficial do Município, no dia 27 de dezembro do ano passado, o texto que tinha como objetivo prorrogar o direito de uso pelo Colégio São Francisco de Assis do prédio localizando na rua Capitão Teixeira S/Nº – Centro.
O espaço, que já é utilizado pelo Colégio há mais de 20 anos pela instituição, deveria então ter sido devolvido ao município no final de 2024 uma vez que o Projeto de Lei nº 100/2024, de autoria do Poder Executivo, que solicitava o direito de uso do espaço por mais 20 anos, não foi votado na Câmara Municipal.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o vice-prefeito Luiz Lima falou sobre o caso:
Clique e ouça - Luiz Lima
Agora, é aguardar o andamento destas negociações e conversas entre executivo, legislativo e sociedade como disse o vice-prefeito para saber se o prédio será de fato devolvido ao município, quando isso vai acontecer e qual será a destinação do mesmo.
Por JC Notícias
28/02/2025 - Festa em Família: Praça Torquato de Almeida recebe Folia dos Fios Brancos
28/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
28/02/2025 - Confira o que abre e fecha durante o Carnaval em Pará de Minas
28/02/2025 - Oportunidade: Sine de Pará de Minas abre inscrições para cursos profissionalizantes
27/02/2025 - Público aguarda premiação de obra de cinema brasileira no Oscar 2025
27/02/2025 - Em clima de folia; 96ª edição do Quinta no Museu celebra Carnaval
27/02/2025 - Inácio Franco apresenta planos para o imóvel usado pelo Colégio São Francisco