Capa da Página Prestes a ficar pronto, relatório da CPI é aguardado pelos deputados em Brasília - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

24/09/2021 às 08:00h

Prestes a ficar pronto, relatório da CPI é aguardado pelos deputados em Brasília

Facebook

O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), disse à imprensa que decidiu adiar a apresentação do seu relatório final para o início de outubro. Ele havia previsto entregar o relatório nesta semana.

A notícia caiu como um banho de água fria na Câmara dos Deputados que aguarda com ansiedade os laudos da CPI que vão mostrar possíveis irregularidades do Governo Federal no combate e controle do novo Coronavírus.

O pará-minense Eduardo Barbosa, Deputado Federal pelo PSDB, em entrevista recente ao Jornal da Cidade destaca as expectativas dos parlamentares em receber o parecer da CPI:

Clique e ouça Eduardo Barbosa

A expectativa dos senadores era de encerramento dos trabalhos nesta sexta-feira, depois de uma primeira prorrogação dos trabalhos até 5 de outubro. Contudo, os depoimentos podem adiar a entrega do relatório da CPI, produzido pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator do colegiado, e sua discussão.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: