Miguel Lucca Dotta de Oliveira é o primeiro bebê nascido em Pará de Minas neste ano. Ele chegou ao mundo às 3h27, pesando 2,88 kg e medindo 47,5 centímetros.O bebê nasceu através de um parto cesariano, realizado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, pelo obstetra Jorge Villagra, com apoio da pediatra Divana Teixeira.
A previsão de nascimento do garotão era 17 de janeiro, mas a mamãe sentiu os primeiros sinais em plena madrugada do ano novo. Helen Bruna de Oliveira Martins, tem 23 anos, e mora com o marido, Akauã Etiel Dotta dos Santos, no bairro Dom Bosco.
Tão logo chegou à maternidade do HNSC, a equipe médica começou a preparar o parto dela, que foi muito bem sucedido. Miguel é o primeiro filho do casal que está radiante com a sua chegada.
Por Jc Notícias
Foto: HNSC15/07/2026 - Uso excessivo da tecnologia impulsiona busca por padrões estéticos e acende alerta
15/07/2026 - Ampliação de CMEI vai criar novas vagas na educação infantil em Pará de Minas
14/07/2026 - Direito da Família foi o tema do Comentário de Hélverte Moreira
14/07/2026 - Motociclista fica ferido em colisão traseira na MG-050, em Carmo do Cajuru
14/07/2026 - Campeonato inédito reúne enxadristas de 12 cidades em Pará de Minas
14/07/2026 - CCZ se prepara para iniciar mais uma campanha de vacinação antirrábica na zona rural