25/05/2026 às 07:41h
A música vai tomar conta do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida no próximo dia 28 de maio, em Pará de Minas. A Escola Municipal de Música Geraldo Martins preparou um recital especial que reunirá nove professores da instituição em uma apresentação especial.A diretora da escola, Walkíria Salgueiro, destaca que o espetáculo foi pensado para aproximar a população do universo musical trabalhado na instituição e mostrar a variedade artística desenvolvida pelos professores e alunos:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
O recital terá início às 19h e contará com apresentações de piano, bateria, trompete, saxofone, flauta transversal, entre outros instrumentos. A proposta é proporcionar ao público uma experiência musical diversificada, passeando por diferentes estilos e interpretações.
A entrada será gratuita, mas os ingressos são limitados, já que o teatro possui capacidade para cerca de 213 pessoas. Segundo Walkíria, a expectativa é de grande participação do público:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
Os ingressos poderão ser retirados a partir desta segunda-feira (25), das 7h às 21h, na própria Escola Municipal de Música Geraldo Martins, localizada na Praça Torquato de Almeida, nº 26, na área central da cidade.
Por Sarah Faria
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
07/01/2026 - Calor e chuva aumentam ocorrências envolvendo cobras em Pará de Minas
07/01/2026 - Acidentes com crianças durante as férias: Bombeiros fazem alerta aos responsáveis
06/01/2026 - Saiba como manter a alimentação saudável dos filhos durante as férias escolares
06/01/2026 - Prefeitura de Pará de Minas passa a emitir nota fiscal eletrônica no padrão nacional
06/01/2026 - Polícia Rodoviária orienta motoristas durante tráfego intenso em dias com chuvas
06/01/2026 - HNSC alerta para baixo estoque de sangue e convida população a fazer doação
05/01/2026 - Férias escolares; quais as opções para se divertir com as crianças neste período
05/01/2026 - Centro Pop de Pará de Minas passa a funcionar na Avenida Ovídio de Abreu