22/10/2025 às 08:34h
O Projeto de Lei Complementar nº 07/2025, que tinha como objetivo “Altera a redação do artigo 123 da Lei Complementar Municipal 5.264/2011 que dispõe sobre o Estatuto do Servidor Público do Município de Pará de Minas” foi retirado de pauta pelo vereador Toninho Gladstone, que pediu vistas ao texto para uma melhor apreciação.
Os servidores que são também do sindicato dos servidores estiverem na reunião da câmara deste terça acompanhando. O objetivo do texto era suspender os salários dos agentes públicos que estiverem a disposição de entidades não pertencentes ao município de Pará de Minas. Em sua fala na tribuna o vereador Gustavo Henrique deu a opinião dele sobre o tema:
Clique e ouça Gustavo Henrique
A sindicalista Tânia Valeriano, que é uma das servidoras que estão nesta situação, esteve ao vivo aqui no estúdio da rádio durante o comentário de Hélverte Moreira desta terça falando sobre o tema. Ela também se pronunciou a respeito do tema:
Clique e ouça Tânia Valeriano
Para saber mais o posicionamento da Tânia Valeriano e das sindicalistas você pode acessar o nosso site JC Notícias e conferir o bate-papo que ocorreu ontem no comentário de Hélverte Moreira.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
16/01/2025 - Governo decide revogar medida sobre fiscalização do Pix, após onda de fake news
16/01/2025 - Imposto de renda 2025: Como se preparar para a mordida do leão deste ano
15/01/2025 - Fortes chuvas castigam Divinópolis e Maravilhas
15/01/2025 - Saúde mental deve estar nos planos da população avalia psicóloga
15/01/2025 - Drogaria Poupa Minas premia cliente com Scooter Elétrica em Pará de Minas
15/01/2025 - Sustentabilidade: Interesse em moda circular cresce entre consumidores
15/01/2025 - Primeiro LIRAa de Pará de Minas revela números preocupantes sobre focos de dengue
14/01/2025 - Uso de celulares em escolas públicas ou privadas é limitado pelo Governo Federal