22/10/2025 às 08:34h
O Projeto de Lei Complementar nº 07/2025, que tinha como objetivo “Altera a redação do artigo 123 da Lei Complementar Municipal 5.264/2011 que dispõe sobre o Estatuto do Servidor Público do Município de Pará de Minas” foi retirado de pauta pelo vereador Toninho Gladstone, que pediu vistas ao texto para uma melhor apreciação.
Os servidores que são também do sindicato dos servidores estiverem na reunião da câmara deste terça acompanhando. O objetivo do texto era suspender os salários dos agentes públicos que estiverem a disposição de entidades não pertencentes ao município de Pará de Minas. Em sua fala na tribuna o vereador Gustavo Henrique deu a opinião dele sobre o tema:
Clique e ouça Gustavo Henrique
A sindicalista Tânia Valeriano, que é uma das servidoras que estão nesta situação, esteve ao vivo aqui no estúdio da rádio durante o comentário de Hélverte Moreira desta terça falando sobre o tema. Ela também se pronunciou a respeito do tema:
Clique e ouça Tânia Valeriano
Para saber mais o posicionamento da Tânia Valeriano e das sindicalistas você pode acessar o nosso site JC Notícias e conferir o bate-papo que ocorreu ontem no comentário de Hélverte Moreira.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
27/10/2025 - Política da boa vizinhança: agentes auxiliam nas demandas de conflitos entre populares
27/10/2025 - Prefeitura quer reajustar IPTU e estima ampliar arrecadação em R$ 10 milhões
24/10/2025 - Bola rola neste domingo pelo Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 Feminino
24/10/2025 - Terceira rodada encerra a fase de grupos do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025
24/10/2025 - Evento esportivo vai movimentar o Aeroporto de Pará de Minas nesse final de semana
24/10/2025 - De pai para filho: Ofício de sapateiro ainda resiste apesar dos desafios
24/10/2025 - Empresários do Ano: Noite de emoção e reconhecimento ao empresariado pará-minense
24/10/2025 - Vereador se posiciona sobre confusão ocorrida na Câmara de Pará de Minas
23/10/2025 - Fim das Autoescolas para tirar CNH. Qual sua opinião?