22/10/2025 às 08:34h
O Projeto de Lei Complementar nº 07/2025, que tinha como objetivo “Altera a redação do artigo 123 da Lei Complementar Municipal 5.264/2011 que dispõe sobre o Estatuto do Servidor Público do Município de Pará de Minas” foi retirado de pauta pelo vereador Toninho Gladstone, que pediu vistas ao texto para uma melhor apreciação.
Os servidores que são também do sindicato dos servidores estiverem na reunião da câmara deste terça acompanhando. O objetivo do texto era suspender os salários dos agentes públicos que estiverem a disposição de entidades não pertencentes ao município de Pará de Minas. Em sua fala na tribuna o vereador Gustavo Henrique deu a opinião dele sobre o tema:
Clique e ouça Gustavo Henrique
A sindicalista Tânia Valeriano, que é uma das servidoras que estão nesta situação, esteve ao vivo aqui no estúdio da rádio durante o comentário de Hélverte Moreira desta terça falando sobre o tema. Ela também se pronunciou a respeito do tema:
Clique e ouça Tânia Valeriano
Para saber mais o posicionamento da Tânia Valeriano e das sindicalistas você pode acessar o nosso site JC Notícias e conferir o bate-papo que ocorreu ontem no comentário de Hélverte Moreira.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
14/11/2025 - Castração gratuita de cães e gatos começa no próximo domingo
14/11/2025 - Prepare o Bolso: Conta de água em Pará de Minas terá reajuste de 6,32%
13/11/2025 - Estética auxilia na reconstrução da autoestima após tratamento oncológico
13/11/2025 - SINE promove Mega Feirão de Emprego nesta quinta-feira