07/10/2026 às 09:08h
O alcance das redes sociais pode servir também para criar oportunidades fora da internet. Foi a partir dessa ideia que o influenciador digital de Pará de Minas, Biell Tomazz, criou a “Turma do Biell”, projeto voltado para crianças e adolescentes que pretende estimular a descoberta de talentos, interesses e novas formas de expressão.
Para o influenciador, a proposta é transformar a visibilidade conquistada em ações presenciais, por meio de oficinas, brincadeiras e atividades culturais:
Clique e ouça Biell Tomazz,
O primeiro passo será um show de talentos, marcado para o dia 18 de outubro, no Shopping Fabrika Mall. O evento será aberto às famílias e vai premiar os três melhores participantes com valores em dinheiro.
Mas, é importante destacar, que o projeto não pretende ficar restrito ao mês das crianças ou a um único evento. A intenção é manter uma programação durante todo o ano, levando as atividades também para outros espaços e, futuramente, para além de Pará de Minas:
Clique e ouça Biell Tomazz,
As inscrições para o show de talentos estão abertas até o dia 10 de outubro. Quem quiser conhecer o projeto e acompanhar as próximas ações pode acessar o Instagram @biell.tomazz.
Por Sarah Faria
Foto: Biell Tomazz / Divulgação
22/01/2025 - PAS: Prefeitura mantêm pagamento de beneficio aos servidores públicos
21/01/2025 - Calor e período chuvoso aumentam ocorrências com animais peçonhentos
21/01/2025 - Direito do Consumidor: O que é importante saber sobre viagens e passagens aéreas
20/01/2025 - Bombeiro Mirim: Inscrições para primeira turma de 2025 estão abertas
20/01/2025 - Colônia de Férias do Patronato faz a alegria da criançada
20/01/2025 - Aposentados não terão pagamento bloqueado por falta de prova de vida