16/04/2026 às 08:44h
Depois de uma pausa de quatro meses, o projeto “Vivendo a Maturidade” voltou a movimentar Pará de Minas. A iniciativa, voltada para mulheres com mais de 60 anos, foi idealizada pela artista Marta Morais, com a proposta de oferecer momentos de socialização, troca de experiências e valorização da terceira idade, como explica a especialista:
Clique e ouça Marta Morais
Os encontros acontecem de forma quinzenal, nas segundas-feiras, às 14h, no Museu Histórico. As 35 vagas disponíveis já estão preenchidas, e a retomada contou com boa aderência do público atendido, ressaltando a importância de iniciativas como essas no município, como explica o diretor da instituição, Alaércio Delfino:
Clique e ouça Alaércio Delfino
A proposta é simples, mas muito significativa: criar um ambiente acolhedor, onde o bem-estar físico e emocional caminham juntos e fortalecem os vínculos pessoais e entre as participantes.
As interessadas podem ir pessoalmente no Museu, localizado na rua Manoel Batista, nº 51, na área central de Pará de Minas, e deixar o nome na lista de espera. As dúvidas podem ser tiradas pelo número (37) 3233-5990.
Por Sarah Faria
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
20/01/2025 - Aposentados não terão pagamento bloqueado por falta de prova de vida
18/01/2025 - IPTU 2025; prefeitura divulgou o calendário de pagamento do imposto
17/01/2025 - Paróquia promove festa em homenagem a São Sebastião
17/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
17/01/2025 - Trânsito na Rua Dr. Celso Charuri é interditado devido a danos em estrutura de ponte