07/05/2025 às 07:37h
Com a chegada de datas importantes para o comércio local como o Dia das Mães, o segmento segue a todo vapor. Hudson Campolina, Diretor do Sicoob Ascicred reitera a relevância da campanha que todo ano mobiliza centenas de participantes aqui em Pará de Minas:
Clique e ouça Hudson Campolina
Em mais uma etapa, os consumidores que realizarem compras nos estabelecimentos participantes da promoção e se cadastrarem poderão concorrer a diversos prêmios. Mas, a campanha não se limita apenas aos consumidores:
Clique e ouça Hudson Campolina
Em coletiva de imprensa, a diretora de Eventos e Comunicação da Ascipam, Cristina Almeida, também destacou a promoção. Ela frisou que a ação fomenta o comércio por meio da interação de clientes com as variedades de produtos nos estabelecimentos locais:
Clique e ouça Cristina Almeida
Para os que desejam participar, basta comprar nas lojas participantes e pedir o cupom digital no site www.compradasortedigital.com.br. Estes terão direito a 1 número da sorte (cupom digital) a cada R$50,00 em compras, ou seus múltiplos exatos.
Ao todo, a campanha distribuirá R$232.000,00, valor que será dividido em 8 etapas e 54 prêmios, contemplando consumidores e vendedores com vales-compras que serão revertidos em compras locais.
Por Sérgio Pêgo e Ascipam
Fotos: Ascipam
07/01/2025 - Cemig orienta sobre desmontagem dos enfeites natalinos de forma correta e segura
06/01/2025 - Setor Ortopédico do Hospital Nossa Senhora da Conceição realiza procedimento inédito
06/01/2025 - Demanda por seguro veicular cresce no estado nos últimos anos
06/01/2025 - Compulsividade financeira leva ao endividamento, aponta especialista
06/01/2025 - Chegada das férias liga alerta sobre violência contra crianças e adolescentes
04/01/2025 - Queda de Idosos; Geriatra reforça medidas preventivas para evitar acidentes
03/01/2025 - Síndrome de Burnout; o assunto de hoje tem relação com o ambiente de trabalho
03/01/2025 - Guia turístico destaca ecoturismo como atividade de integração social