O público-alvo da área da educação, contemplado pela Campanha de Vacinação contra a Meningite C foi ampliado, passando a incluir também os educadores de todos os níveis de ensino e também os trabalhadores do segmento que atuam em instituições. O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas, na última semana.
A ampliação ocorre conforme nota técnica enviada pelo Ministério da Saúde. Antes da recomendação, a campanha tinha como grupo prioritário as pessoas de 16 a 30 anos, estudantes, professores e demais trabalhadores da educação superior e profissionais de saúde.
Clique e ouça Érica Regina
Érica informa como esse público-alvo poderá receber a vacina:
Clique e ouça Érica Regina
Também como forma de facilitar o atendimento, a Secretaria de Saúde está agendando um dia de vacinação nas empresas. Os interessados podem enviar e-mail para [email protected].br ou pelo telefone (37) 3233-5800.
Por Sérgio Viana
Fotos: Arquivo Espacial FM
01/03/2023 - Igreja Católica dá início ao mutirão de confissão em Pará de Minas
01/03/2023 - Pará-minenses já começam a ficar preocupados com o aumento dos combustíveis
28/02/2023 - Meteorologista explica motivos para as temperaturas elevadas nos últimos dias
28/02/2023 - Jornalista Hélverte Moreira fala das expectativas sobre novo quadro do Jornal da Cidade