Capa da Página Quinto mais votado entre os vereadores eleitos afirma que vai tentar promover diálogo entre poderes e união em prol da cidade na Câmara - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

30/11/2020 às 09:36h

Quinto mais votado entre os vereadores eleitos afirma que vai tentar promover diálogo entre poderes e união em prol da cidade na Câmara

Facebook

Quinto candidato mais votado entre os vereadores eleitos na Eleição 2020, em Pará de Minas, Leandro Guimarães Vieira, o popular Léo do Depósito, do bairro Padre Libério, ainda comemora a expressiva votação que conquistou através das urnas.

Léo do Depósito, que disputou a eleição pelo PTB, conseguiu 866 votos, superando o colega de partido e atual vereador Antônio Carlos dos Santos, o Carlinhos do Queijo.

Em entrevista ao JC Notícias, Léo do Depósito considera que conseguiu ser eleito com votação expressiva devido ao respeito que teve aos demais candidatos e eleitores. Ele afirma que vai tentar promover diálogo e união entre os colegas de Câmara e a Prefeitura, em prol de melhorias para Pará de Minas:

Clique e ouça Léo do Depósito

Atualmente, Léo do Depósito desenvolve dois trabalhos sociais importantes ligados ao esporte e meio ambiente na região do bairro Padre Libério. Ele espera estender as ações em outros bairros da cidade:

Clique e ouça Léo do Depósito

Léo do Depósito confirma que já recebeu ligação de alguns políticos da cidade após a eleição. Ele afirma que pretende conversar com outros membros da política pará-minense em prol de projetos voltados para Pará de Minas.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: