O primeiro bebê de 2026 nascido na maternidade do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, é um menino. Trata-se de Ravi Alexandre Anjos de Oliveira, que nasceu às 9h, de ontem (1º/1), pesando 4,555 kg e medindo 46 centímetros de altura.
O parto cesáreo foi realizado pela obstetra Bruna Andrade e teve acompanhamento da pediatra Marina Gontijo. Bebê e mãe passam bem e receberam a reportagem no meio da tarde, após descansarem da cirurgia.
A mãe de Ravi é Camila dos Anjos Tavares, de 35 anos, residente no bairro Paraíso. Ela já tem três filhos, do primeiro casamento, mas fez questão de dizer que a cada nascimento o amor renasce com mais força:
Clique e ouça Camila dos Anjos
E se para ela a maternidade chegou pela quarta vez, a experiência foi única para o atual marido, Alexandre Alves de Oliveira, de 30 anos. Papai de ‘primeira viagem’, ele está muito emocionado e feliz:
Clique e ouça Alexandre Alves
Camila e Ravi devem receber alta na manhã deste sábado (3/1). A equipe da Espacial FM deseja ao Ravi muita saúde e aos pais Camila e Alexandre muita sabedoria para cuidar do pequeno.
Por JC Notícias/Com Informações do HNSC
Foto: HNSC
16/01/2025 - Governo decide revogar medida sobre fiscalização do Pix, após onda de fake news
16/01/2025 - Imposto de renda 2025: Como se preparar para a mordida do leão deste ano
15/01/2025 - Fortes chuvas castigam Divinópolis e Maravilhas
15/01/2025 - Saúde mental deve estar nos planos da população avalia psicóloga
15/01/2025 - Drogaria Poupa Minas premia cliente com Scooter Elétrica em Pará de Minas
15/01/2025 - Sustentabilidade: Interesse em moda circular cresce entre consumidores
15/01/2025 - Primeiro LIRAa de Pará de Minas revela números preocupantes sobre focos de dengue
14/01/2025 - Uso de celulares em escolas públicas ou privadas é limitado pelo Governo Federal
14/01/2025 - Inauguração de mais uma estátua revela fé de pará-minenses a Padre Libério