O primeiro bebê de 2026 nascido na maternidade do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, é um menino. Trata-se de Ravi Alexandre Anjos de Oliveira, que nasceu às 9h, de ontem (1º/1), pesando 4,555 kg e medindo 46 centímetros de altura.
O parto cesáreo foi realizado pela obstetra Bruna Andrade e teve acompanhamento da pediatra Marina Gontijo. Bebê e mãe passam bem e receberam a reportagem no meio da tarde, após descansarem da cirurgia.
A mãe de Ravi é Camila dos Anjos Tavares, de 35 anos, residente no bairro Paraíso. Ela já tem três filhos, do primeiro casamento, mas fez questão de dizer que a cada nascimento o amor renasce com mais força:
Clique e ouça Camila dos Anjos
E se para ela a maternidade chegou pela quarta vez, a experiência foi única para o atual marido, Alexandre Alves de Oliveira, de 30 anos. Papai de ‘primeira viagem’, ele está muito emocionado e feliz:
Clique e ouça Alexandre Alves
Camila e Ravi devem receber alta na manhã deste sábado (3/1). A equipe da Espacial FM deseja ao Ravi muita saúde e aos pais Camila e Alexandre muita sabedoria para cuidar do pequeno.
Por JC Notícias/Com Informações do HNSC
Foto: HNSC
23/07/2025 - Educadora defende que pais incentivem filhos em atividades que envolvam desenhos
22/07/2025 - Esportista de Pará de Minas conquista bicampeonato de corrida em trilhas e montanhas
22/07/2025 - Polícia Rodoviária orienta condutores em viagens durante o recesso escolar
22/07/2025 - Centro-Oeste mineiro se destaca na produção de mel e movimenta economia local
21/07/2025 - Secretário de Saúde fala sobre perspectivas da pasta para o segundo semestre