O primeiro bebê de 2026 nascido na maternidade do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, é um menino. Trata-se de Ravi Alexandre Anjos de Oliveira, que nasceu às 9h, de ontem (1º/1), pesando 4,555 kg e medindo 46 centímetros de altura.
O parto cesáreo foi realizado pela obstetra Bruna Andrade e teve acompanhamento da pediatra Marina Gontijo. Bebê e mãe passam bem e receberam a reportagem no meio da tarde, após descansarem da cirurgia.
A mãe de Ravi é Camila dos Anjos Tavares, de 35 anos, residente no bairro Paraíso. Ela já tem três filhos, do primeiro casamento, mas fez questão de dizer que a cada nascimento o amor renasce com mais força:
Clique e ouça Camila dos Anjos
E se para ela a maternidade chegou pela quarta vez, a experiência foi única para o atual marido, Alexandre Alves de Oliveira, de 30 anos. Papai de ‘primeira viagem’, ele está muito emocionado e feliz:
Clique e ouça Alexandre Alves
Camila e Ravi devem receber alta na manhã deste sábado (3/1). A equipe da Espacial FM deseja ao Ravi muita saúde e aos pais Camila e Alexandre muita sabedoria para cuidar do pequeno.
Por JC Notícias/Com Informações do HNSC
Foto: HNSC
17/04/2026 - Vila Junina une tradição e clima de Copa em nova edição em Pará de Minas
17/04/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
17/04/2026 - Prefeitura inicia construção de fonte luminosa no Parque do Bariri
16/04/2026 - Projeto “Vivendo a Maturidade” retoma atividades com foco no bem-estar de mulheres 60+
16/04/2026 - Programa oferece trabalho e qualificação para jovens da rede pública em Minas Gerais
15/04/2026 - Exercício Simulado de Foco de Gripe Aviária em Pará de Minas