06/03/2025 às 07:33h
Conhecidas pela variedade de produtos, as Lojas Chá de Panela já fazem parte do comércio pará-minense há mais de 35 anos, com a venda de utilidades, decoração brinquedos e papelaria, e a partir de agora, vão garantir ainda mais conforto e variedade aos clientes.
Misael Augusto Almeida, proprietário da rede lojista, traz mais detalhes sobre a novidade:
Clique e ouça Misael Augusto Almeida
Na ocasião, o horário de funcionamento das lojas será estendido para receber a população, com diversidade de produtos que atendem todos os gostos e bolsos:
Clique e ouça Misael Augusto Almeida
Misael aproveita para anunciar a retomada do Clube Multivantagens, que pontua e oferece descontos aos clientes da loja, além de destacar o acesso ao estacionamento durante as compras:
Clique e ouça Misael Augusto Almeida
Não perca a reinauguração das unidades Chá de Panela, na Rua São José e Rua do Rosário, no próximo sábado, 8 de março, das 9h às 18h30.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM/Arquivo Pessoal
18/03/2025 - Prefeitura se pronuncia sobre paralisação de atendimentos em Unidades Básicas de Saúde
17/03/2025 - Problemas com escorpiões ainda assolam moradores próximos do Cemitério de Pará de Minas
17/03/2025 - Águas de Pará de Minas abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz
17/03/2025 - Credirural anuncia sobra financeira de mais de R$ 30 milhões durante assembleia geral
15/03/2025 - Escritora pará-minense vai lançar livro que aborda a violência contra as mulheres
15/03/2025 - Hospital Nossa Senhora da Conceição realiza mais um procedimento pioneiro na região