24/01/2025 às 07:20h
A jovem Ana Luiza, de 18 anos de idade, estudou por 3 anos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram muitas horas de dedicação que fizeram com que a pará-minense obtivesse um bom resultado na prova.
A expectativa agora é diante do resultado do Programa Universidade para Todos (Prouni) para ingressar no curso de direito com bolsa integral. Ela conversou com o JC Notícias sobre a preparação para o bom desempenho nas questões:
Clique e ouça Ana Luíza
No início da adolescência, o desejo de ser médica falou alto, mas foi superado pela vontade em atuar como advogada. Três anos de dedicação que também culminou na aprovação para o curso de Direito, por meio do vestibular da Faculdade de Pará de Minas:
Clique e ouça Ana Luíza
A futura graduanda em direito ainda destaca que é preciso estar bem para conseguir alcançar o que almeja e deixa um recado aos demais estudantes que estão em preparação para o exame:
Clique e ouça Ana Luíza
E atenção! As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) abrem nesta sexta-feira, 24 de janeiro, uma oportunidade para estudantes ingressarem em diversos cursos com bolsas parciais e integrais de faculdades particulares. O resultado da primeira chamada será divulgado em 4 de fevereiro, no Portal de Acesso Único.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
23/09/2025 - Credirural entra no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
23/09/2025 - Inácio Franco confirma redução de dívidas da prefeitura e anuncia obras para a cidade
22/09/2025 - “Desacelere, seu bem maior é a vida”; campanha fala sobre cuidados no trânsito
22/09/2025 - Empregadores se mobilizam para contratar mão de obra em Pará de Minas
22/09/2025 - Calor eleva pico de energia e especialista orienta consumidores
22/09/2025 - Município fala em enxugar “gastos” com a saúde, mas vereador contesta
22/09/2025 - Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
19/09/2025 - Ação da Secretaria de Meio Ambiente vai florescer avenida com plantio de ipê-amarelo