29/08/2025 às 07:44h
Termina nesta sexta-feira (29/8), o prazo para regularização de imóveis dos bairros Santos Dumont e São Cristóvão, em Pará de Minas. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano havia dado mais essa semana de oportunidade para os moradores apresentarem os documentos necessários, através do Programa de Regularização Fundiária – Reurb, como explica a assessora da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Graciele Carvalho:
Clique e ouça Graciele Carvalho
Os titulares devem encaminhar a prefeitura, os documentos necessários, como explica Graciele:
Clique e ouça Graciele Carvalho
Moradores do Bairro Padre Libério também receberão a notificação e requerimento para iniciar o processo que permitirá a titularização do imóvel, como confirma a assessora. Ela destaca os benefícios para as pessoas que ainda não possuem a documentação definitiva da posse dos imóveis:
Clique e ouça Graciele Carvalho
No próximo mês será a vez de moradores do Distrito de Torneiros, levarem a documentação para a Prefeitura. Em breve, mais bairros e povoados também serão contemplados.
Por meio do Programa de Regularização Fundiária – REURB, a Prefeitura está expandindo suas ações que asseguram às famílias o registro dos seus imóveis de forma definitiva e simplificada, sem ação judicial e sem custos, conforme o processo.
Por Sérgio Viana
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
16/09/2025 - Repercute mortandade de peixes no Rio Paraopeba; autoridades alertam quanto a pescaria
13/09/2025 - Gusttavo Lima e Dilsinho levam fãs ao delírio no 2º dia da ExpoAgro 2025!
12/09/2025 - O sucesso de dois irmãos de Pará de Minas no Kart
12/09/2025 - Milhares de fãs comparecem ao show de Zezé Di Camargo na abertura da ExpoAgro 2025
12/09/2025 - Cachoeiras viram rotas para o ecoturismo em Pará de Minas durante os dias quentes
12/09/2025 - Confira o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora da Piedade, na próxima segunda
12/09/2025 - Romeu Zema participa de lançamento dos Jogos Escolares Brasileiros em Pará de Minas
11/09/2025 - Linha de ônibus Centro/Bairro entra em teste no próximo mês