Já consolidado no calendário pará-minense, o evento Mãe Paraense homenageia há décadas cidadãs pará-minenses, através de um concurso realizado pelo Rotary Club Pará de Minas.
O Dia das Mães é uma das comemorações mais expressivas da população, onde os sentimentos e virtudes que o amor materno são relembrados, são despertados e desenvolvidos no coração humano.
Pensando nessa demonstração afetuosa, Cristina Teodoro, diretora social do Rotary Club, dá mais detalhes de como está sendo o planejamento para premiação em mais um ano do evento:
Clique e ouça Cristina Teodoro
A grande festa de apresentação da Mãe Paraense será agendada assim que a homenageada for escolhida. Esse encontro tem despertado o interesse de pessoas de outras cidades, mas segundo Cristina Teodoro, as inscrições se restringem às mães de Pará de Minas:
Clique e ouça Cristina Teodoro
A leitura dos currículos será feita com muita emoção para a banca responsável por examinar um a um. Já os filhos que ainda não enviaram a história, podem encaminhar o texto para a rua. Espírito Santo, 78, bairro São José.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
27/11/2025 - 1º Emprega + no seu bairro será realizado neste sábado no Residencial Cecília Meireles
27/11/2025 - Crescimento da criminalidade aumenta procura por cotação de seguros em Pará de Minas
26/11/2025 - Secretaria de Saúde elabora cronograma para mais uma a vacinação antirrábica
26/11/2025 - Espaço Cidadão: Ouvinte reclama de serviço prestado pela TURI
25/11/2025 - Fique por dentro do Comentário de Hélverte Moreira
25/11/2025 - Ana Paula Couto é exonerada do cargo de Secretária de Gestão Pública