24/12/2025 às 07:29h
Falta poucas horas para o Natal. Em Pará de Minas, a movimentação nas ruas e calçadas é intensa. Muitas pessoas ainda estão na procura de itens fundamentais para o aguardado encontro de logo à noite.
Consumidores de toda a região também estão aproveitando as oportunidades que existem no comércio local. A nossa reportagem conversou com três moradoras, sendo a Dirlene de Onça de Pitangui, Isabela, do Centro, e a Janete do bairro São Cristóvão:
Clique e ouça Povo fala
Entre os itens mais procurados nos últimos dias no comércio de Pará de Minas estão os produtos, vestuários, perfumes, cosméticos, calçados, brinquedos, acessórios pessoais e chocolates. O comércio de Pará de Minas vai funcionar até as 18 horas, desta quarta-feira (24).
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
04/04/2025 - Começa na próxima segunda-feira a campanha de vacinação contra a gripe em Pará de Minas
03/04/2025 - Posto Médico Legal já conta com profissionais para atuar no serviço em Pará de Minas
03/04/2025 - Justiça suspende autorização para farmacêuticos prescreverem remédios
02/04/2025 - Terapeuta destaca técnicas que auxiliam o ser humano em diferentes ambientes
02/04/2025 - Declarantes podem ajudar instituições beneficentes com Imposto de Renda
02/04/2025 - MEC divulga lista de espera do Prouni 2025 do primeiro semestre