A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) em parceria com a agência do Sicoob Ascicred, promoveu, na última semana, no Salão Ápice Convenções e Eventos, no bairro Providência, uma palestra intitulada “Saúde Mental da Mulher”, evento dedicado ao debate dos desafios enfrentados pelo público feminino na atualidade.
Direcionado pelo questionamento “Você já parou para pensar no impacto da saúde mental das mulheres no dia a dia de famílias, empresas e relacionamentos?”, o encontro foi ministrado pelo Doutor Pablo Vinícius, psiquiatra, neurocientista e autor do best-seller “AntiTarja Preta”, que proporcionou descobertas valiosas e reflexões profundas sobre o equilíbrio emocional da mulher contemporânea.
Clique e ouça Pablo Vinícius
O evento que contou com grande público. Para retirar o ingresso, cada participante entregou um kit de higiene e autocuidado feminino contendo sabonete, xampu e pacote de absorventes. O material recolhido será destinado para instituições de cuidado e assistência as mulheres de Pará de Minas e região.
Por Sérgio Viana/Com informações da Ascipam
Foto: Ascipam
03/12/2025 - Hospital Nossa Senhora da Conceição recebe emenda parlamentar para custear medicamentos
03/12/2025 - Sindicato Rural de Pará de Minas e Sistema FAEMG/SENAR anunciam Programa Saúde no Campo
03/12/2025 - Cemig alerta para cuidados com a instalação de enfeites de Natal
03/12/2025 - Consumidor terá redução no preço da energia elétrica neste mês
02/12/2025 - Luiz Lima esteve hoje ao vivo no Jornal da Cidade
02/12/2025 - PM reativa programa “Rede de Vizinhos Protegidos” no bairro São José
02/12/2025 - Turistas devem ficar em alerta aos passeios em cachoeiras e lagos
02/12/2025 - Chegada do Papai Noel abre programação Natalina 2025 em Pará de Minas