A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) em parceria com a agência do Sicoob Ascicred, promoveu, na última semana, no Salão Ápice Convenções e Eventos, no bairro Providência, uma palestra intitulada “Saúde Mental da Mulher”, evento dedicado ao debate dos desafios enfrentados pelo público feminino na atualidade.
Direcionado pelo questionamento “Você já parou para pensar no impacto da saúde mental das mulheres no dia a dia de famílias, empresas e relacionamentos?”, o encontro foi ministrado pelo Doutor Pablo Vinícius, psiquiatra, neurocientista e autor do best-seller “AntiTarja Preta”, que proporcionou descobertas valiosas e reflexões profundas sobre o equilíbrio emocional da mulher contemporânea.
Clique e ouça Pablo Vinícius
O evento que contou com grande público. Para retirar o ingresso, cada participante entregou um kit de higiene e autocuidado feminino contendo sabonete, xampu e pacote de absorventes. O material recolhido será destinado para instituições de cuidado e assistência as mulheres de Pará de Minas e região.
Por Sérgio Viana/Com informações da Ascipam
Foto: Ascipam
31/01/2025 - IPTU: Prefeitura de Pará de Minas anuncia redução de parcelas para pagamento 2025
31/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
30/01/2025 - Pagamento do IPVA; é importante ter cuidado com golpes
30/01/2025 - Dia da Saudade: data reforça importância de valorizar o presente
30/01/2025 - Escola Livre de Teatro Benjamin de Oliveira abrirá novas vagas e horários
30/01/2025 - Chegada das chuvas intensas deixam Pará de Minas e cidades vizinhas em alerta