07/04/2026 às 08:51h
A cooperativa de crédito Sicoob Credirural confirmou para o dia 14 de abril, uma terça-feira, às 10h, no Poliesportivo do Colégio Sagrado Coração de Maria, mais conhecido como Colégio das Irmãs, a realização da assembleia geral de 2026.
A expectativa de público é grande, em torno de mil pessoas. O ponto mais importante será a prestação de contas do exercício anterior, seguida do rateio da sobra financeira.
O presidente do Conselho de Administração da Sicoob Credirural, Breno Barbosa dá mais detalhes da Assembleia e confirma a sobra de cerca de R$ 30 milhões:
Clique e ouça Breno Barbosa
Depois da assembleia, vai acontecer a sequência de sorteios de televisores e motocicletas, entre os cooperados presentes, como confirma Breno Barbosa. Ele alerta aos associados a chegarem no horário marcado:
Clique e ouça Breno Barbosa
Atualmente, a Sicoob Credirural que já tem 37 anos de história, conta com 22 mil cooperados.
Por Sérgio Viana
Foto: Divulgação
20/02/2026 - Dias de chuvas impulsiona a venda de guarda-chuvas, sombrinhas e capas no comércio
20/02/2026 - Polícia Civil alerta sobre o combate aos crimes virtuais contra crianças e adolescentes
19/02/2026 - Cuidados com a audição; uso frequente e desregrado de fones de ouvido pode causar danos
19/02/2026 - Setor de pescados estima um crescimento de 40% nas vendas durante a Quaresma
18/02/2026 - Uso de QR Codes em cardápios e pagamentos é comentado por consumidores de Pará de Minas
18/02/2026 - Prefeitura reforça importância da Ouvidoria Municipal para solução de demandas
18/02/2026 - Especialista analisa o impacto das redes sociais nas eleições em 2026