07/04/2026 às 08:51h
A cooperativa de crédito Sicoob Credirural confirmou para o dia 14 de abril, uma terça-feira, às 10h, no Poliesportivo do Colégio Sagrado Coração de Maria, mais conhecido como Colégio das Irmãs, a realização da assembleia geral de 2026.
A expectativa de público é grande, em torno de mil pessoas. O ponto mais importante será a prestação de contas do exercício anterior, seguida do rateio da sobra financeira.
O presidente do Conselho de Administração da Sicoob Credirural, Breno Barbosa dá mais detalhes da Assembleia e confirma a sobra de cerca de R$ 30 milhões:
Clique e ouça Breno Barbosa
Depois da assembleia, vai acontecer a sequência de sorteios de televisores e motocicletas, entre os cooperados presentes, como confirma Breno Barbosa. Ele alerta aos associados a chegarem no horário marcado:
Clique e ouça Breno Barbosa
Atualmente, a Sicoob Credirural que já tem 37 anos de história, conta com 22 mil cooperados.
Por Sérgio Viana
Foto: Divulgação
05/02/2026 - Hanseníase; os cuidados para não se contaminar com a doença
05/02/2026 - Especialistas denunciam violência contra pessoas idosas
05/02/2026 - Advogado reforça os canais de comunicação com o Procon em Pará de Minas
04/02/2026 - Abandono animal segue como desafio para as cidades; veterinária responsabiliza tutores
04/02/2026 - Advogado explica regras específicas para comprovação de atividade rural
04/02/2026 - Fies 2026 abre inscrições para processo seletivo do 1º semestre