07/04/2026 às 08:51h
A cooperativa de crédito Sicoob Credirural confirmou para o dia 14 de abril, uma terça-feira, às 10h, no Poliesportivo do Colégio Sagrado Coração de Maria, mais conhecido como Colégio das Irmãs, a realização da assembleia geral de 2026.
A expectativa de público é grande, em torno de mil pessoas. O ponto mais importante será a prestação de contas do exercício anterior, seguida do rateio da sobra financeira.
O presidente do Conselho de Administração da Sicoob Credirural, Breno Barbosa dá mais detalhes da Assembleia e confirma a sobra de cerca de R$ 30 milhões:
Clique e ouça Breno Barbosa
Depois da assembleia, vai acontecer a sequência de sorteios de televisores e motocicletas, entre os cooperados presentes, como confirma Breno Barbosa. Ele alerta aos associados a chegarem no horário marcado:
Clique e ouça Breno Barbosa
Atualmente, a Sicoob Credirural que já tem 37 anos de história, conta com 22 mil cooperados.
Por Sérgio Viana
Foto: Divulgação
01/10/2025 - Secretário explica alto número de pacientes em espera para atendimentos na Saúde
01/10/2025 - Placas de final 4,5 e 6: CRLV passa a ser cobrado nesta quarta feira
01/10/2025 - Crise climática pode impactar a quantidade de chuvas em Minas Gerais
30/09/2025 - Educação para ressocializar: da privação de liberdade ao recomeço
30/09/2025 - Calorão aumenta em 80% o faturamento de sorveterias em Pará de Minas
30/09/2025 - Prazo para entrega do ITR termina nesta terça-feira