07/04/2026 às 08:51h
A cooperativa de crédito Sicoob Credirural confirmou para o dia 14 de abril, uma terça-feira, às 10h, no Poliesportivo do Colégio Sagrado Coração de Maria, mais conhecido como Colégio das Irmãs, a realização da assembleia geral de 2026.
A expectativa de público é grande, em torno de mil pessoas. O ponto mais importante será a prestação de contas do exercício anterior, seguida do rateio da sobra financeira.
O presidente do Conselho de Administração da Sicoob Credirural, Breno Barbosa dá mais detalhes da Assembleia e confirma a sobra de cerca de R$ 30 milhões:
Clique e ouça Breno Barbosa
Depois da assembleia, vai acontecer a sequência de sorteios de televisores e motocicletas, entre os cooperados presentes, como confirma Breno Barbosa. Ele alerta aos associados a chegarem no horário marcado:
Clique e ouça Breno Barbosa
Atualmente, a Sicoob Credirural que já tem 37 anos de história, conta com 22 mil cooperados.
Por Sérgio Viana
Foto: Divulgação
12/09/2025 - O sucesso de dois irmãos de Pará de Minas no Kart
12/09/2025 - Milhares de fãs comparecem ao show de Zezé Di Camargo na abertura da ExpoAgro 2025
12/09/2025 - Cachoeiras viram rotas para o ecoturismo em Pará de Minas durante os dias quentes
12/09/2025 - Confira o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora da Piedade, na próxima segunda
12/09/2025 - Romeu Zema participa de lançamento dos Jogos Escolares Brasileiros em Pará de Minas
11/09/2025 - Linha de ônibus Centro/Bairro entra em teste no próximo mês
11/09/2025 - Torcedores apostam placares para o clássico mineiro pela Copa do Brasil
11/09/2025 - Secretaria de Saúde fará recadastramento dos pacientes da UBS Nossa Senhora da Piedade