De segunda a sexta, das 8h as 17h
01/08/2025 às 08:36h
A Sicoob Credirural acaba de ser reconhecida entre as maiores de Minas Gerais, no tradicional Anuário de Informações sobre as Cooperativas Mineiras. A cooperativa de Pará de Minas figurou entre quatro rankings a nível estadual.
A informação foi divulgada nessa quinta-feira (31/7), através de entrevista de coletiva, e bastante comemorada pelo presidente do conselho da Sicoob Credirural, Breno José Barbosa:
Clique e ouça Breno Barbosa
Leonardo Rampazo, gerente administrativo do Sicoob Credirural destaca os 4 pontos de destaque que fizeram a cooperativa figurar entre as melhores de MG:
Clique e ouça Leonardo Rampazo
O gerente administrativo destaca que Credirural ainda se destaca por manter as menores taxas de juros do mercado:
Clique e ouça Leonardo Rampazo
Hoje com quase 20 mil associados, a Credirural possui pontos de atendimento em regiões estratégicas de Pará de Minas e municípios do entorno, caso de Igaratinga, São José da Varginha e Pequi, além do digital.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
15/05/2026 - Show de Prêmios da APAE vai movimentar a cidade
15/05/2026 - Dia do Gari reforça importância dos profissionais da limpeza urbana em Pará de Minas
15/05/2026 - Moradores cobram solução para buracos na Rua Perdizes
14/05/2026 - CESEC de Pará de Minas promove evento sobre combate ao racismo nesta quinta-feira
14/05/2026 - Pagamento do Gás do Povo passa a ter data fixa em todo o país
14/05/2026 - Mutirão da limpeza percorre mais bairros de Pará de Minas no combate à dengue
13/05/2026 - Escritora Idê Ferreira lança mais uma obra durante a Paraliteratura 2026
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
