De segunda a sexta, das 8h as 17h
Os sinais analógicos das TVs em Pará de Minas foram desligados na última terça-feira (1º/7). A partir de agora, somente os sinais digitais das emissoras ficam disponíveis.
O processo de desligamento das transmissões analógicas da TV já vem acontecendo no Brasil desde 2016. Essa é a última etapa para o encerramento das transmissões analógicas de TV aberta no país.
No caso da TV ser antiga e incompatível com o sinal digital, quem não tiver feito a conversão vai deixar de receber a programação das emissoras. A orientação é comprar um conversor ou substituir o aparelho. A maior qualidade do som e da imagem é a maior vantagem proporcionada pelo novo sistema.
Com relação a TVI de Pará de Minas, canal 46, a emissora informa que estará temporariamente fora do ar para manutenção preventiva dos equipamentos e transmissores. O procedimento é necessário para melhorar a qualidade do sinal transmitido. Assim que concluído a transmissão estará de volta normalmente na cidade e região.
Com informações da Prefeitura de Pará de Minas
15/04/2026 - Previsão de frio intenso gera expectativa de aumento das vendas de roupas no varejo
15/04/2026 - Golpe do falso advogado acende alerta e faz novas vítimas
14/04/2026 - Minas amplia Teste do Pezinho e passa a detectar 64 doenças gratuitamente
14/04/2026 - Começa o período para pedir isenção da taxa do Enem 2026
13/04/2026 - Alexandre Machado falou sobre o mercado imobiliário
13/04/2026 - Em formato noturno, 10ª Corrida Sicoob Ascicred reúne quase 1.500 atletas no sábado
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
