06/08/2025 às 08:56h
O primeiro semestre do ano foi positivo para o setor de contratação em Pará de Minas. O desemprego registrou queda na cidade e alguns setores se destacaram nas contratações e em demissões.
José Alves Neto, coordenador do Sine, conversou com a equipe de reportagem do Jornal da Cidade, e avaliou o encerramento do primeiro semestre. A avaliação, segundo o mesmo, é positiva.
Na entrevista, José Alves também falou como é feito o processo de intermediação do órgão com empresas interessadas em realizar contratação de trabalhadores para diferentes segmentos na cidade:
Clique e ouça José Alves Neto
Atualmente, o Sine possui 329 vagas disponíveis para o público que deseja ingressar ou reingressar no mercado de trabalho. Os candidatos podem comparecer no Sine de Pará de Minas que está localizado na Rua Sacramento, 317 – Centro de Pará de Minas. O telefone de contato é o (37) 3233-5691.
Vagas para hoje 6/8
O Sine de Pará de Minas está com vagas abertas para: Administrador de Marketing, Balconista de Açougue, Carvoeiro, Desmoldador, Eletricista de Instalações, Fiscal de Loja, Inspetor de Qualidade e Leiturista.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
07/01/2026 - Instituto Padre Libério lança campanha de arrecadações de materiais escolares
07/01/2026 - Calor e chuva aumentam ocorrências envolvendo cobras em Pará de Minas
07/01/2026 - Acidentes com crianças durante as férias: Bombeiros fazem alerta aos responsáveis
06/01/2026 - Saiba como manter a alimentação saudável dos filhos durante as férias escolares
06/01/2026 - Prefeitura de Pará de Minas passa a emitir nota fiscal eletrônica no padrão nacional
06/01/2026 - Polícia Rodoviária orienta motoristas durante tráfego intenso em dias com chuvas
06/01/2026 - HNSC alerta para baixo estoque de sangue e convida população a fazer doação
05/01/2026 - Férias escolares; quais as opções para se divertir com as crianças neste período
05/01/2026 - Centro Pop de Pará de Minas passa a funcionar na Avenida Ovídio de Abreu