Com o objetivo de aproximar empregadores e trabalhadores, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do SINE, promove nesta quinta-feira (13/11), o Mega Feirão de Emprego.
A promoção acontecerá no próprio SINE, das 8h ao meio-dia. Segundo o órgão, 12 empresas, dos mais variados segmentos, já confirmaram presença e enviarão funcionários para iniciarem o processo de seleção dos candidatos interessados nas vagas oferecidas.
José Alves de Oliveira Neto, responsável pelo SINE Pará de Minas, fala sobre os objetivos do Mega Feirão do Emprego e orienta os interessados a aproveitarem a oportunidade:
Clique e ouça José Alves Neto
Para agilizar o processo, o trabalhador pode levar o currículo profissional. É necessário portar Carteira de Identidade (RG) e CPF.
Por JC Notícias/Com Informações da Prefeitura de Pará de Minas
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
09/02/2026 - Patrulha Escolar reforça segurança na volta às aulas em Pará de Minas
09/02/2026 - Cooperativas realizam entrega de kits escolares ao Instituto Padre Libério
09/02/2026 - Começa nesta segunda-feira a escala de pagamentos do IPVA 2026
09/02/2026 - Durante reunião, vereadores novamente questionam situação da Saúde de Pará de Minas
06/02/2026 - Teatro de rua vai animar o final de semana no Parque do Bariri
06/02/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural