Com o objetivo de aproximar empregadores e trabalhadores, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do SINE, promove nesta quinta-feira (13/11), o Mega Feirão de Emprego.
A promoção acontecerá no próprio SINE, das 8h ao meio-dia. Segundo o órgão, 12 empresas, dos mais variados segmentos, já confirmaram presença e enviarão funcionários para iniciarem o processo de seleção dos candidatos interessados nas vagas oferecidas.
José Alves de Oliveira Neto, responsável pelo SINE Pará de Minas, fala sobre os objetivos do Mega Feirão do Emprego e orienta os interessados a aproveitarem a oportunidade:
Clique e ouça José Alves Neto
Para agilizar o processo, o trabalhador pode levar o currículo profissional. É necessário portar Carteira de Identidade (RG) e CPF.
Por JC Notícias/Com Informações da Prefeitura de Pará de Minas
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
24/09/2025 - Vereador defende concessão e fechamento do Parque do Bariri
23/09/2025 - Vôlei ganha espaço em Pará de Minas e promove socialização entre os mais jovens
23/09/2025 - Secretaria de Saúde reforça prevenção contra a febre maculosa
23/09/2025 - Credirural entra no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
23/09/2025 - Inácio Franco confirma redução de dívidas da prefeitura e anuncia obras para a cidade
22/09/2025 - “Desacelere, seu bem maior é a vida”; campanha fala sobre cuidados no trânsito
22/09/2025 - Empregadores se mobilizam para contratar mão de obra em Pará de Minas
22/09/2025 - Calor eleva pico de energia e especialista orienta consumidores