Com o objetivo de aproximar empregadores e trabalhadores, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do SINE, promove nesta quinta-feira (13/11), o Mega Feirão de Emprego.
A promoção acontecerá no próprio SINE, das 8h ao meio-dia. Segundo o órgão, 12 empresas, dos mais variados segmentos, já confirmaram presença e enviarão funcionários para iniciarem o processo de seleção dos candidatos interessados nas vagas oferecidas.
José Alves de Oliveira Neto, responsável pelo SINE Pará de Minas, fala sobre os objetivos do Mega Feirão do Emprego e orienta os interessados a aproveitarem a oportunidade:
Clique e ouça José Alves Neto
Para agilizar o processo, o trabalhador pode levar o currículo profissional. É necessário portar Carteira de Identidade (RG) e CPF.
Por JC Notícias/Com Informações da Prefeitura de Pará de Minas
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
02/07/2025 - Festival do Biscoito e do Queijo em Pará de Minas vai unir arte e tradição
01/07/2025 - Sancionada a lei que pretende desburocratizar regularização de imóveis em Pará de Minas
30/06/2025 - Proerd Kids atendeu cerca de 200 crianças em Pará de Minas
30/06/2025 - Defensoria garante acesso à retificação de nome e gênero em Pará de Minas