08/04/2025 às 08:37h
Nesta terça-feira (8/4) às 19h, na Academia de Letras de Pará de Minas, localizada no prédio do Centro Literário Pedro Nestor, a professora Vanessa Faria lança seu primeiro livro impresso, “Sua Cola Está Pronta: + de 250 dicas simples e certeiras de português”. O evento contará com uma sessão de autógrafos e a entrada será franca.
Editado pela Mosaico, o livro é uma ferramenta essencial para quem deseja aprimorar sua comunicação escrita e oral. Com uma abordagem leve e acessível, a obra apresenta dicas sobre gramática, ortografia e uso correto da Língua Portuguesa, facilitando a vida de quem precisa escrever bem sem complicação. Um livro prático e indispensável.
Recém-eleita para a Academia de Letras de Pará de Minas, a autora Vanessa Faria ocupará a cadeira nº 11, cujo patrono é o jornalista, escritor, teatrólogo e desenhista José Gastão Machado. Para mais informações sobre a obra, acesse o site: (http://vanessafaria.com), ou Instagram: (@profvanessafaria) e também o Youtube: Professora Vanessa Faria.
Com informações de José Roberto Pereira
Foto: Arquivo pessoal
21/07/2025 - Governo de Minas divulga calendário do licenciamento de veículos de 2025!
21/07/2025 - Denúncias de abuso e exploração sexual infantil crescem nos últimos 4 anos!
18/07/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
18/07/2025 - Mutirão contra a dengue volta a acontecer nesta sexta-feira no bairro Providência
17/07/2025 - Corpo de Bombeiros orienta produtores no combate a incêndios florestais
17/07/2025 - Meningite: entenda como fica vacinação com ACWY após mudança nas doses
17/07/2025 - Secretaria orienta suspensão do uso de glicosímetros da marca OK-Pro