24/10/2025 às 09:20h
A terceira e última rodada da fase de grupos do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 será realizada neste final de semana com partidas em três estádios da cidade. A rodada promete movimentar o calendário esportivo e preparar o caminho para as próximas fases da competição.
No sábado, dia 25/10, o Estádio José Porfírio de Oliveira recebe o confronto entre Palmeiras e Guarany, marcado para as 15h30, válido pelo Grupo A. Paralelamente, no Estádio José Maria de Castro, São Francisco. e Novo Horizonte se enfrentam, também às 15h30, pelo Grupo C.
No domingo, dia 26/10, a rodada continua com quatro partidas. Pela manhã, no Estádio José Porfírio de Oliveira, Vilense América e Igaratinga se enfrentam às 10h pelo Grupo C. No mesmo horário, o Estádio Manuel Vieira recebe Fluminense e Corinthians, duelo do Grupo B. À tarde, o Grêmio E.C. enfrenta o Flamengo E.C. às 14h pelo Grupo B, e Portuguesa e Vila Nova fecham a rodada às 16h pelo Grupo A.
A expectativa é de partidas intensas e disputadas, encerrando a primeira fase e dando início à preparação para a sequência do campeonato.
15/01/2025 - Primeiro LIRAa de Pará de Minas revela números preocupantes sobre focos de dengue
14/01/2025 - Uso de celulares em escolas públicas ou privadas é limitado pelo Governo Federal
14/01/2025 - Inauguração de mais uma estátua revela fé de pará-minenses a Padre Libério
14/01/2025 - Jornal da Cidade 2ª Edição é destaque na programação da Espacial
14/01/2025 - Apenas 12 estudantes tiram nota máxima na redação do Enem, sendo 2 de Minas
14/01/2025 - Volta às aulas; Busca por materiais escolares movimenta papelarias
14/01/2025 - Planejamento e produção em hortas; como garantir uma colheita sustentável
13/01/2025 - Especialistas falam sobre a regulamentação das bicicletas motorizadas