24/10/2025 às 09:20h
A terceira e última rodada da fase de grupos do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 será realizada neste final de semana com partidas em três estádios da cidade. A rodada promete movimentar o calendário esportivo e preparar o caminho para as próximas fases da competição.
No sábado, dia 25/10, o Estádio José Porfírio de Oliveira recebe o confronto entre Palmeiras e Guarany, marcado para as 15h30, válido pelo Grupo A. Paralelamente, no Estádio José Maria de Castro, São Francisco. e Novo Horizonte se enfrentam, também às 15h30, pelo Grupo C.
No domingo, dia 26/10, a rodada continua com quatro partidas. Pela manhã, no Estádio José Porfírio de Oliveira, Vilense América e Igaratinga se enfrentam às 10h pelo Grupo C. No mesmo horário, o Estádio Manuel Vieira recebe Fluminense e Corinthians, duelo do Grupo B. À tarde, o Grêmio E.C. enfrenta o Flamengo E.C. às 14h pelo Grupo B, e Portuguesa e Vila Nova fecham a rodada às 16h pelo Grupo A.
A expectativa é de partidas intensas e disputadas, encerrando a primeira fase e dando início à preparação para a sequência do campeonato.
24/07/2026 - Festival de Arte e Cultura vai movimentar Pará de Minas
24/07/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
24/07/2026 - Nova rota turística vai ligar cidades da região pelos Caminhos do Padre Libério
23/07/2026 - Palmeiras de Pará de Minas disputa primeiro torneio internacional na Argentina
23/07/2026 - Comércio em feriados passa a seguir novas regras em todo o país
22/07/2026 - Procura pelo yoga cresce significativamente e reforça nova forma de cuidar da saúde