De segunda a sexta, das 8h as 17h
27/01/2025 às 07:42h
Promovido na primeira sexta-feira do mês de fevereiro (7), um evento especial será realizado em prol de uma boa causa, a arrecadação de fundos para custear o tratamento médico de uma criança.
Lorenzo de apenas 3 anos, é diagnosticado com mielomeningocele, uma má formação no fechamento da coluna vertebral durante o desenvolvimento fetal, condição que pode causar danos nos nervos, paralisia e uma série de desafios físicos ao longo da vida.
Internado em Santa Catarina, o seu tratamento exige um custo alto e por isso, membros da comunidade se movimentaram para ajudar a família. Juninho Jr, responsável pela organização do evento, deu mais detalhes sobre a iniciativa:
Clique e ouça Juninho Jr
Com previsão de início às 19h30, o encontro contará com uma programação de shows e celebrações. Juninho ainda detalha sobre o valor simbólico dos ingressos:
Clique e ouça Juninho Jr
O tratamento de Lorenzo terá duração de 6 meses, onde os meses de janeiro e fevereiro já foram quitados. Para conhecer sua história e acompanhar os passos da família, assim como buscar mais detalhes sobre o evento e as formas de ajudar, basta entrar em contato pelo Instagram @micaelle.guim.rib (Mãe do Lorenzo) ou pelo contato (37) 99931-9405 (Juninho Jr).
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Arquivo Pessoal
07/02/2025 - Vereador questiona a efetividade do Orçamento Participativo em Pará de Minas
06/02/2025 - Confirmação de uma morte por febre amarela em MG
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva
05/02/2025 - As passagens do transporte coletivo podem ter reajuste neste ano?
05/02/2025 - Musicoterapia; Escola Municipal de Música Geraldo Martins oferta aulas gratuitas
05/02/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h