17/01/2025 às 07:12h
Na manhã de ontem, 16, a Defesa Civil Municipal realizou uma análise técnica que culminou na interdição da Rua Dr. Celso Charuri, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.O fato se deu após constatação de risco iminente de colapso na estrutura da ponte por causa de uma cratera que se abriu. Em coletiva de imprensa, o secretário Municipal de Obras, André Amaral esclarece os reparos a serem feitos no local:
Clique e ouça André Amaral
André Amaral ainda destaca que os motoristas e pedestres que circulam pelo local devem obedecer às orientações dos órgãos responsáveis, já que a cidade vive dias chuvosos. Ele ainda fala sobre a conclusão desses trabalhos que devem durar poucos dias:
Clique e ouça André Amaral
A Defesa Civil de Pará de Minas esteve monitorando a área desde a última quarta-feira (15). Capitão Edson Cecílio da Silva, responsável pelo órgão pontua como foi o passo a passo para efetuar a ação:
Clique e ouça Edson Silva
Para quem passa pelo local, a alternativa agora é acessar a Avenida Presidente Vargas no sentido Centro ou a Avenida Orlando Maurício dos Santos, que liga ao bairro Santos Dumont.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
06/03/2025 - Ponto de apoio da GCM no Parque do Bariri vai começar a funcionar neste mês de março
06/03/2025 - Reinauguração: Chá de Panela oferece descontos imperdíveis no próximo sábado
06/03/2025 - Futuro do Campo do Rio Branco preocupa moradores e torcedores
05/03/2025 - Operação tapa buraco deve ser intensificada após o período de chuvas
05/03/2025 - Prefeitura de Pará de Minas informa decretou ponto facultativo
05/03/2025 - Comércio de pescados está na expectativa de aumento das vendas durante a quaresma
05/03/2025 - Movimentação de fiéis promete ser intensa nesta Quarta-Feira de Cinzas
01/03/2025 - Atleta pará-minense conquista prêmio em categoria de Jiu Jitsu na cidade de Curitiba