30/09/2026 às 10:52h
A sessão do Tribunal do Júri que vai julgar Ítalo Jefferson da Silva, de 43 anos, acusado de envolvimento na morte da estudante de Psicologia Vanessa Lara de Oliveira Silva, de 23 anos, começa às 9h30 desta quarta-feira (30), no Fórum da Comarca de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Ítalo foi pronunciado pelos crimes de homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver e será levado a julgamento pelos três delitos.
Vanessa Lara foi morta no dia 9 de fevereiro deste ano, depois de sair do trabalho no Sistema Nacional de Emprego (Sine), localizado na região central de Juatuba. A jovem seguia de volta para Pará de Minas, cidade onde morava.
Clique e ouça o comentário
06/04/2026 - Academia de Letras de Pará de Minas se prepara para realizar 1ª Festa Literária
04/04/2026 - Polícia Militar Rodoviária segue com a operação Semana Santa até domingo
02/04/2026 - Você se considera uma pessoa dependente emocionalmente?
02/04/2026 - Contagem Regressiva: Inscrições para a 10ª Corrida Sicoob Ascicred entram na reta final
02/04/2026 - Cartório Eleitoral de Pará de Minas muda para novo endereço