30/09/2026 às 10:52h
A sessão do Tribunal do Júri que vai julgar Ítalo Jefferson da Silva, de 43 anos, acusado de envolvimento na morte da estudante de Psicologia Vanessa Lara de Oliveira Silva, de 23 anos, começa às 9h30 desta quarta-feira (30), no Fórum da Comarca de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Ítalo foi pronunciado pelos crimes de homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver e será levado a julgamento pelos três delitos.
Vanessa Lara foi morta no dia 9 de fevereiro deste ano, depois de sair do trabalho no Sistema Nacional de Emprego (Sine), localizado na região central de Juatuba. A jovem seguia de volta para Pará de Minas, cidade onde morava.
Clique e ouça o comentário
27/02/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda
25/02/2026 - Comércio antecipa Páscoa e ovos de chocolate já dominam corredores e gôndolas
25/02/2026 - Vigilância Ambiental realiza mais um mutirão de limpeza em Pará de Minas
25/02/2026 - Conferência Nacional das Cidades vai contar com representante de Pará de Minas
24/02/2026 - De olho no quintal: biólogo alerta para incidência de acidentes com animais peçonhentos