Capa da Página TURI se posiciona sobre lotação dos ônibus em plena pandemia de Covid-19 - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

20/04/2021 às 08:00h

TURI se posiciona sobre lotação dos ônibus em plena pandemia de Covid-19

Facebook

Diariamente, a redação da Rádio Espacial FM recebe solicitações de reportagens pedindo soluções por parte da TURI sobre o excesso de passageiros em alguns horários. Além disso, algumas reclamações dão conta de que os próprios passageiros não se conscientizam e muitos não fazem o correto uso das máscaras e distanciamento social, o que é altamente prejudicial em época de pandemia.

Nesse aspecto, a reportagem do Jornal da Cidade entrou em contato com a TURI e conversou com o superintendente da empresa, Djalma Rocha Júnior. Questionado sobre o problema, ele afirma que a empresa tem tomado as medidas de prevenção ao Coronavírus, como a higienização constante dos ônibus:

Clique e ouça Djalma Rocha Jr.

Sobre o comportamento dos usuários, Djalma afirma que é difícil manter uma fiscalização ativa devido ao grande número de linhas e usuários:

Clique e ouça Djalma Rocha Jr.

Em se tratando de contaminação pelo novo Coronavírus, a reportagem do Jornal da Cidade apurou que até o momento apenas um colaborador da TURI, motorista de ônibus, contraiu a Covid-19. Apesar disso, os passageiros precisam se conscientizar sobre os cuidados necessários com a doença.

Em casos de reclamações ou solicitações de serviços da TURI, ligue para a ouvidoria da empresa pelo telefone: (37) 3237-0491.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: